FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$500,00
  • COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita pelo e-mail [email protected].

 

 

  • COMO FAÇO UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO?

No menu do site vá em INFORMAÇÕES e depois em TROCAS E DEVOLUÇÕES. Você vai encontrar a nossa política de Troca e Devolução, que é de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, priorizando a agilidade e transparência.

 

 

  • COMO SEI QUE O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Minhas Compras”, no Menu do Site.

 

 

  • COMO POSSO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?

Você pode consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Meus Pedidos”, na menu do site. Ali, você terá acesso total aos seus últimos pedidos e poderá acompanhar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. Lembramos que informamos, por e-mail, cada etapa de seu pedido: sua criação, aprovação (ou recusa), faturamento, despacho e entrega. Você também receberá o código de rastreio do pedido para poder acompanhar no site da transportadora escolhida no momento da compra.

 

 

  • POSSO FAZER UMA COMPRA COMO PESSOA JURÍDICA?

No momento do Cadastro informe o dados da empresa, Nome e CNPJ. Assim, a Nota Fiscal será faturada corretamente, caso a opção de pagamento seja boleto bancário, o nome da empresa estará lá. Lembramos que neste modelo de cadastro não é aplicado faturamento de boleto nem descontos além dos disponíveis já no site.

 

 

  • COMO UTILIZO UM CUPOM DE DESCONTO?

Para utilizar um cupom de desconto basta adicionar o cupom na página "Meu Carrinho" na finalização do pedido!
Lembramos que os cupons não são válidos para produtos em promoção!