FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$500,00
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da BIOT prezamos pela satisfação de nossos clientes. E para que isso seja possível a empresa dispõe de uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, priorizando a agilidade e transparência.

 

  • PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail comercial@biot.eco.br

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

• A troca por defeito/avaria causada durante o transporte será acatada pela BIOT se comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento;

• A troca de produtos que apresentem defeito durante o uso, será acatada pela BIOT se comunicada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento.

• No caso de defeito/avaria causada no transporte, o produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto.

 

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

• A devolução por arrependimento só será acatada pela BIOT se comunicada em até sete dias corridos a contar da data do recebimento. A comunicação deverá ser realizada através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail comercial@biot.eco.br

• O produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto.

 

  • RESSARCIMENTO DE VALORES

O processo de estorno/depósito em conta só ocorrerá uma vez que a logística confirmar a devolução da(s) peça(s) de acordo com as condições passadas nos itens anteriores.
 

Pagamento por BOLETO BANCÁRIO:
A devolução do valor do pedido se dará por depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do cliente no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria e/ou recebimento dos dados bancários.


Pagamento por CARTÃO DE CRÉDITO:

A devolução do valor do pedido se dará por meio de estorno total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno, a BIOT terá 72 horas úteis para realizar o estorno. O prazo para o valor ser creditado em sua fatura depende única e exclusiva da operadora do cartão, podendo ser creditado na mesma fatura ou na seguinte.
 

  • VALE CRÉDITO:

No caso de devolução do produto, com a escolha da opção “ressarcimento por VALE CRÉDITO”, nossa equipe informará, por e-mail, o código e todas as instruções e regras de uso.

 

Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas, fale conosco.
comercial@biot.eco.br